Pousada Maravilha

Localizada na Vila do Sueste
08 Apartamentos com Ar condicionado, Cama King-size Tv, Frigobar e Banheiro Privativo com banho quente.

A Pousada Maravilha é um refúgio exclusivo que oferece com conforto o melhor para quem quer conhecer e desfrutar do que há de mais deslumbrante em termos de contato com a natureza: o Arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Ela fica na Baía do Sueste, e com apenas cinco bangalôs e três apartamentos, dá ao hóspede a sensação deslumbrante de conviver em harmonia com o ecossistema local.

Estrutura
Os serviços oferecidos aos hóspedes equivalem à hotelaria cinco estrelas, como spa, academia, sauna e sala de massagem.

As malas são desfeitas pelas camareiras e um pré-check-in é feito também no Aeroporto de Fernando de Noronha para maior comodidade.

Por isso e pelas belezas naturais e detalhes paisagísticos surpreendentes, a Maravilha já recebeu os certificados “ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental”, “Melhor Small Hotel da América do Sul 2009 – Condé Nast Johansens 2009″, “Pousada do Ano – Brasil Travel News – Os dez mais do Turismo de 2008” e “3rd Best Island Resort 2007 – Newsweek Japan”.

Um destino que nunca sairá da memória do visitante.

Bangalôs e apartamentos

A Pousada Maravilha oferece duas opções de hospedagem: cinco bangalôs, que acomodam duas pessoas, e três apartamentos luxo, para até quatro pessoas.

Os Bangalôs tem 54 metros quadrados, vista para o mar, rede na varanda, ar-condicionado Split ,TV LCD 37″, DVD, cama King Size, lençóis de algodão egípcio e cofre digital.

Já os apartamentos luxo têm 47 metros quadrados e oferecem aos hóspedes todos os confortos dos bangalôs, com exceção do ofurô na varanda e do ibox.

Serviços:
* Piscina com deck;
* SPA;
* Sauna e sala de massagem;
* Restaurante aberto ao público até as 22h;
* Butique;
* Recepção das 06:00 até 23horas;
* Receptivo trilingue;
* Conexão Wireless em toda a Pousada.

Observações:
* As diária incluem café da manhã;
* Check-in as 14hr e Check-out as 12hr;
* Criança só é permitido a partir de 10 anos, sendo cobrado como adulto.